segunda-feira, 31 de março de 2008

Mês farto

Março foi o mês em que mais escrevi neste Blog, desde a sua existência, que remonta já ao "longínquo" ano de 2006.
Foi um mês incrível, farto em emoções: fui do céu ao inferno e voltei ao céu e voltei ao inferno! Andei pelo purgatório também... Tive dias mesmo mesmo bons, e dias maus! Assim é a vida! Talvez por este ter sido o mês turbilhão é que escrevi mais aqui no Blog, que tem servido um pouco de refúgio. A verdade é que sempre me refugiei na escrita(em papel), mas assim, com o Blog, escrevo para outros, que vão comentando, e falando comigo "sobre" e ajudam-me imenso!
Muitas vezes nem meço o que escrevo, mas azar, também não tinha piada se fosse tudo tão bem premeditadinho!

Agradeço só as coisas boas! :P Obrigado por me mimarem tanto tanto, mas isto ainda vai ter mau resultado :) É que habituo-me a isto e não quero outra coisa depois! Já agora, antes de embarcar para Madrid ainda irei fazer um post sobre o Retiro 2008 do Grupo de Jovens Convivas de S. Sebastião! Foi muito bom o fim-de-semana! Palhaçar, Dançar, reflectir e rezar. Tudo pode ser conjugado quando as pessoas se gostam! :)

4 comentários:

suse disse...

olha, curiosamente passa-se o mesmo com o "é tão bom". Março é o mês com mais posts na sua curta existência...
é este belo mês que nos inspira!

suse disse...

deixa só acrescentar que achei giro, porque mal acabei de escrever o comentario anterior e começou a dar na radio a musica que inspirou o blog.
"É tão bom uma amizade assim.
Ai, faz tão bem saber com quem contar
Eu quero ir ver quem me quer assim
É bom para mim e é bom pra quem tão bem me quer"
É tão bom, Sérgio Godinho

Ana Flor disse...

Posso saber pq q vais para Madrid ? --'

Fábio Pereira disse...

Sim Ana, podes!É o Encontro Ibérico do MCE, JEC(Espanha)e MUEC(Catalunha)! :P Depois explico-te o que é :)
Sim Suse, não há dúvida que este mês tem um certo "je ne sais quois"!!