quarta-feira, 26 de março de 2008

Couchsurfing - I'm in

Graças à minha good friend Rosa Félix, mais propriamente graças ao "seu" Blog "Claras em Castelo", conheci o CouchSurfing.

Gostei muitíssimo do conceito: Acolher pessoal em casa por uns dias, ou então ir para algum sítio e ser acolhido por gente simpática(espero), à lá pala. Para quem não puder acolher, pode sempre tomar uma bebida, ou mostrar a cidade, apenas, a estes "estranhos" turistas. Aqui está uma boa forma de poupar uns trocos e de conhecer os países por dentro, pelos seus habitantes, pelas suas casas, pelos seus costumes. Quem não adorava ficar em Londres na casinha de Ingleses e viver por dentro a sua cultura? Lindo ah? Espero vir a acolher gente, porreira, e que quem sabe, um dia, me possa acolher a mim. Inscrevam-se, vale a pena certamente. Eu que adoro conhecer outras realidades, e sou um grande curioso, estou já a projectar a minha primeira experiência de couchsurfing. Quem sabe um café em Madrid na próxima semana? Seria bom! A ver...

Como já disse, tou IN(check my profile), e já trouxe alguém comigo!

P.S. pó GJ: Pessoal, a nossa viagem a Estocolmo podia começar a ser pensada nestes moldes...Cheap and cool! :P Ah?

3 comentários:

Rosa Félix disse...

É lindo, não é?
Tou agora com uma rapariga de Londres e outra de Roma, que estão a estudar em Santiago de Compostela 8)

Ana Flor disse...

Estocolmo :D
I like :D

Unknown disse...

hm, a la pala ?
Why not ?
:D