quarta-feira, 5 de março de 2008

Mensagens de amizade e outras que tal

Nunca fiz isto na minha vida, e até acho que estou a despir um pouco do que é meu(só falta fazer como o Markl e colocar vídeos em boxers), mas vou colocar aqui as mensagens que ontem carinhosamente me enviaram. Claro que não vou colocar quem me enviou, pois isso era desrespeitar a cumplicidade e a relação que tenho com quem me mandou sms. Àqueles que preferiram ligar, ou enviar por MSN, ou então dar-me um abraço real, só tenho pena não ter gravado audio, de não ter aqui o histórico de conversações e não ter gravado em vídeo, pois assim ficava um post mais justo! ;)


"Tão a dar as 12 badaladas no sino.
Parabéns!!!Desejo k sejas mt feliz, n só hoj mas tds os dias, pq kero-te
bem. Bjao"

"PARABÉNS! Menino mais querido :§ Parabéns pela pessoa fantástica que és! Pela energia contagiante que consegues transmitir! Obrigado por todos os momentos que passamos juntos :D gosto de ti até ao céu <3"

"Olá. P veres k n m eskeço. Mts parabéns cm td o k desejas. Mts prendas. Parabens lindo. bjo"

"Ola ola tudo bem? Ouvi dizer que alguém fazia anos ;) he he Bem... estou a mandaresta mensagem para dar os meus mais sinceros parabéns, e desejar tudo de bom na tua vida, amor, carinho, alegria, e principalmente muita paz... Para além de t conhecer relativamente pouco, sei que tu mereces... Um beijo"

"Parabéns, mais um ano. O tempo passa mesmo depressa :)"

":D As maiores das maiores felicidades pelas tuas 21 primaveras! Tudo de bom para ti pq simplesmente tu mereces (: Bjinhos enormes"

"Um passarinho disse que o sr fabio, também conhecido como gisberta ou freak da biblia, fazia aninhos... :p PARABENS! um dia muito feliz com tudo de bom porque tu mereces!! "E a vida não vai parar" beijinho grande"

"Queria desejar-lhe um grande dia de aniversário e q tenha muita saude... Muitos parabéns. um grande abraço do teu amigo"

"Filhinho, de manha com a pressa nao te dei os parabens, desculpa, filho adoro-te, tem um bom dia e que DEUS TE PROTEJA. 1 BEIJO" (escuso esconder o autor)

"*Parabéns*Parabéns* espero k este dia se repita por mts e bons anos!espero k ths um optimo dia junto dos k + gostas!*bjs*"

"Boas gajo! Pois é, coisas chatas estas cenas da idade, artrite, rugas, cabelos brancos! :p bom! Mts parabens! K a data se repita por mts anos! Um abraço!"

"Muitos parabéns! Espero que estejas bem e passes um dia espetacular muito bom mesmo lol. Jinhos para aquele q cada vez mais sobe nas camadas da amizade."

"Olá grande Fabio! Espero q tenhas um optimo dia de aniversario, q tu mereces! Um grande abraço de PARABÉNS!"

"Parabens piminho...Bjinhx"

"Exmo e reverendissimo coordenador nacional, Fabio! Mts parabens. Espero que tenhas 1dia excelente, pk mereces um bom dia=)* e ja agora os outros todos tambem!"

"Mts parabens! :-) beijinhos"

"paraOPTIMOS! desejo que finalmente sintas o sabor do trabalho, que a idade de não fazer nada vai-se hoje! :)"

"Ola Fabio...desejo-te MUITOS PARABÉNS!!! Espero que tenhas tudo de bom e q recebas mts prendinhas!!! ;) muitos bjinhux"

"Parabens menino! Que festejes muitos e cheios de alegria! beijinhos... Espero que o meu calendario nao me esteja a enganar :-)"

Obrigado por tudo! É claro que neste dia dizem-se coisas muito bonitas, mas, felizmente, ainda tenho quem me diga coisas bonitas como estas no dia-a-dia, e isso faz-me sentir bem! Hoje estou imensamente bem disposto, deve ser a febre dos 21. wow, I feel good!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom, és fofo, simpático e tens umas calças as riscas giras e tal mas esqueceste da mensagem de aniversário do sapo. 
Mas deixa lá continuas fofo e continuamos a gostar de ti. ( A vaca: bom eu tolero-te apenas).

A vaca o sapo e a tartaruga

Jinhos

*Vanessa* disse...

É obvio que para quem foi ao Enses, a minha msg se denuncia logo...:P

Um beijinho grande de força Fábio

ÉS o maior! :)

Ana Flor disse...

Conheço uma daqelas msg :D
Tás a ficar velhote páh xD