terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Vamos à Póboa!

É tão bom ter amigos! Ando maravilhado com a força dos meus amigos, com a sua ajuda. Faz-me crer que sou especial para alguém, e isso é bom.
No Domingo pedi Amigos e eles vieram! No Domingo, e depois de tanto que se passou...o meu Vitória perdeu, mas fui feliz. Tive uma noite tão boa. Papagaio no ar, que momento tão mágico! Depois de vivermos momentos tão lindos só vos posso dizer OBRIGADO por me fazerem feliz!
Ultimamente ando muito sentimental, um lamechas, com o coração embalado numa rede de corda...
Eu teria tanto para dizer, mas demasiadas palavras estragavam aqueles momentos de amizade tão pura. Fomos genuínos, acredito nisso como acredito em Deus (afinal foi Ele que nos juntou!).

  • Ana, obrigado por me chamares maluco e duvidares da minha insanidade mental! Obrigado pelo teu sorriso me transmitir força, e por saberes as músicas que passavam na Santiago, tal como eu sabia...
  • Nuno, obrigado por estares lá, sempre, e por lançares um papagaio por nós com a alegria de um menino rodeado dos seus. Obrigado pelos teus arranjos musicais sorridentes!
  • Mila, obrigado por me ajudares a ser um pobre pescador, sorridente, como se o mar me limpasse a alma... foram os pés, mas parecia a alma! Obrigado por partilhares comigo uma magia quando dizes "Lindo!" - dito por ti - o que elogias torna-se mesmo Lindo!
  • Suse, obrigado por espalhares o apelo, e por seres secretária deste proclamador à cidade do Rei... Obrigado por me fazeres sentir vivo, e por ouvires os disparates que eu digo com um sorriso largo! Como quem percebe e acolhe o que sinto...
Eu tinha tanto para vos agradecer, a sério, mas agora não me lembro de tudo, nem quero dizer tudo! Não se chateiem se não vos agradeci tudo... desculpem apenas não me lembrar, e isto deve ser do avançar da hora, não do Moscatel à beira mar!
A mística persegue as nossas vidas, talvez porque a construímos! Tentamos ser felizes, mesmo que nos apelidem de malucos, e continuaremos a sonhar e a fazer felicidade, sim?
Por mim é quando quiserem!

3 comentários:

suse disse...

Fábio, obrigado pelas loucuras partilhadas com uma infantilidade que purifica a alma! Moscatel e Roberto Carlos à beira mar são capazes de nos fazer as pessoas mais felizes do mundo, nem que seja só por aquele momento, e por todos em que o recordarmos. Obrigado por me fazeres sentir “a frescura dos 20 anos” quando estou contigo! Quero ficar assim até ser podre de velha, e continuar a terminar as noites no local de reflexão para me sentir pequenina…

mila disse...

Fábio, gosto de ti, assim como o arroz, soltinho...Há um grupo espanhol que canta assim...
"Hace días que te obsevo,
he contado con los dedos,
cuantas veces te has reído,
una mano me ha valido.
Hace días que me fijo,
no se que guardas ahí dentro
a juzgar por lo que veo,
nada bueno, nada bueno.
De qué tienes miedo,
a reir y a llorar luego,
a romper el hielo,
que recubre tu silencio.
¡Suéltate ya! y cuéntame
que aquí estamos para eso,
"pa" lo bueno y "pa" lo malo,
llora ahora y ríe luego.
Si salgo corriendo, tú me agarras por el cuello,
y si no te escucho, ¡Grita!
Te tiendo la mano, tú agarra todo el brazo,
y si quieres más pues, ¡Grita!"
Jarabe de Palo

Fabinho, grita!!!

mila disse...

http://br.youtube.com/watch?v=wDHWrfnzfA8