quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Post 101

Porque o 100 não tem piada, viva o Post 101!

E saber que já passaram tantos estados de espírito por estas teclas, e saber que tanta letra foi gasta! Viva o 101! E saber que atrás disto já fui feliz, já fui triste, já fui revoltado ou empolgado! É por estas e por outras que me faz tão bem escrever. Continua a fazer sentido a descrição do Blog - "Escrevo por não ter nada a fazer no mundo: sobrei e não há lugar para mim na terra dos homens." Esta Clarice sabe-a toda!
Obrigado a quem me foi ajudando a escrever; Àqueles que me fizeram bem e àqueles que me fizeram mal! Sim, porque a vida não são só rosas*, ainda que no dia de hoje nos tentem iludir disso! Enfim, obrigado a mim também (e agora é o momento em que esbracejo todo o meu ser com veemência). Em nome da Gerência, Obrigado!




101





*Lembrei-me agora de uma piada fantástica para alguém que queira acabar namoro com uma Rosa! A vida não são só Rosas!

3 comentários:

E disse...

Espero que demores menos tempo a chegar ao "post 202"!!:P

Fica bem e Parabéns!!:)

Rosa Félix disse...

hahaha

Fábio Pereira disse...

Claro que me lembrei de ti Rosinha!
E obrigado Emanuel, não sabia que a minha escrita era tão necessária :) Obrigado!