domingo, 10 de fevereiro de 2008

Não vou não!

Este Blog começa a ficar um pouco pessoal demais. Talvez quem não me conheça (de perto) não perceba nada do que vou escrevendo ultimamente! Mas vou escrevendo...será uma espécie de desabafatório. Há coisas que talvez não devesse escrever, mas chega-se a alturas em que se explode. E desta explodi! Nunca brinquei com ninguém, pelo menos propositadamente! Se o fiz sem saber, peço desde já desculpa a todos. E se brincasse do modo que comigo brincam não teria aquela hipocrisia. Mas penso que não merecia certas coisas que me vão acontecendo, mas enfim, já o Nilson dizia: "Deus é fiel e justo!".
Não me vou adiantar muito, apenas mostrar-vos o que me deixa triste neste momento...a vida há-de melhorar, mas não será certamente assim. Aquele abraço.
Sim, ABRAÇO, que ontem, reunião do Grupo de Jovens de S. Sebastião tive a oportunidade de abraçar muitos amigos! Com base no texto da "Mulher impura", eu, a Suse, a Mila e a Mariana preparámos uma bonita reunião. "Quem me tocou?". Sinceramente, gosto mesmo de vocês (Grupo), e foi bom sentir o mesmo da vossa parte ontem! A minha fé em vocês também me vai salvando...


1: "Nem sequer consegues olhar para mim!"
2: "VAI PO CARALHO".

Não vou não! Podes ter certeza disso!

3 comentários:

suse disse...

Sentiste uma força sair de dentro? Eu sim... Gosto-te. (são estas coisas q importam!)

E disse...

Amigos são o que te seguram quando cais... Mesmo que sejas tua deixares-te cair!!!:)

Di disse...

Que pena não ter ido à reunião...logo eu que adoro essas coisas dos afectos, ainda assim fica aquele abraço aqui! (Depois dou-te pessoalmente pk abraços electtrónicos não me dizem muito:P)
Mas fico feliz que a reunião tenha corrido bem, vejo que o grupo vai crescendo. Já sabes, dispõe!

Beijinhos fofos***