terça-feira, 6 de outubro de 2009

"A sério? Tás a gozar!"


1095.
É este o número do meu convívio. Às vezes esqueço-me, é verdade. Mas não interessa isto.

Hoje fui a mais um encerramento, em Vila Verde, curiosamente, a cidade onde tinha ido pela primeira vez ver um encerramento...
Já temos mais duas convivas no nosso grupo de jovens, a Filipa e a Vanessa... E em todos os momentos daquele encerramento só pensava no meu. Na maluqueira que foi, na intensidade de alguns momentos, mas ,principalmente ,de quanto me diverti no Convívio Fraterno. Hoje revi algumas pessoas desse meu convívio e foi mesmo bom. Quando ia para lá não estava naquela onda de encontrar muita gente, e que me fizessem muitas perguntas... Mas, foi bom estar com eles. Até conheci a mãe do Yefer e do Larry, uma simpática Venezuelana que durante uma bonita e curta conversa me diz "Até quando caímos é bem mais fácil levantarmo-nos com a ajuda de Deus".
Entretanto, também tive que ser eu a contar-lhes da opção da Ângela, pois todos me perguntaram por ela... Até a Sãozinha perguntou, e de uma forma tão querida (própria da Sãozinha) que nem consigo escrever cá... O comum disto tudo foi ninguém acreditar à primeira.
Enfim. Foi uma noite bonita, sim. Penso que, tanto eu como o Talina, o Emanuel e a Joana (e a Carla?!) nos divertimos hoje, e isso foi o mais importante! A viagem para cá também ela foi bastante agradável, falando de literatura e de cinema... Mas, uma vez mais, só me lembrava do meu convívio. Era inevitável...

E assim termino, deixando uma sugestão aos meus caros colegas e amigos convivas que passam por este Blogue: Parem dois minutos para se lembrarem do vosso convívio. A sério. O objectivo não é pensarem se são boas ou más pessoas, e se se comprometeram a fazer coisas de que desistiram, mas é sim para pensarem nos momentos de felicidade desse mesmo convívio.
O meu foi bem feliz, espero que o vosso também tenha sido.

Sem comentários: