quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Farto da perseguição de uma reles novela

Esta semana saquei também um cd de alguém que eu julgava desconhecida. Tenho ouvido um pouco do CD mas fiquei-me repetidamente numa música, onde também já "guitarro!" Chama-se Maria Gádu a menina que interpreta o tema "Shimbalaiê". Se a versão estúdio é boa, a versão ao vivo encantou-me ainda mais!

Porém, hoje, e pela segunda vez, depois de Gato Fedorento a TV ficou ligada na SIC. Passado um pouco de começar a novela, estando eu na casa de banho a lavar as mãos (agora dizem para fazermos isso muito...) oiço "Shimbalaiê", e penso! Irra, pela segunda vez que ando com uma música brasileira na cabeça ela aparece numa novela da SIC que ainda nem sei o nome? Bela perseguição! Numa coisa concordo, - Bela banda sonora!

1 comentário:

Willa disse...

Nunca ouvi a não ser agora. Mas és tu esta música.

voltei!