segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Haja o que houver...

Depois de ver o Moulin Rouge, tal como já fiz menção aqui, consegui uma versão HD do filme. Fiquei maravilhado. Parece-me tão perfeito! As coisas em alta-definição têm mais piada. Na sexta-feira, o dia em que o revi não consegui chegar ao fim... por isso revi agora aquilo que não me lembrava tão bem, desde a última vez que vi. Deste fim fica sem dúvida uma frase, uma música, um pensamento, acima de tudo:

Come what may...

Já agora, para aqueles que me iam perguntando: "Então, que nota tiraste?" posso responder que terminei o curso. É o fim de uma etapa espectacular, de um dos melhores tempos da minha vida.: o tempo de estudante a full-time. Estou a dá-lo como encerrado, mas ainda pretendo tirar o mestrado, por isso apenas o full-time vai à vida. Enfim, se um dia tiver paciência lá escreverei um extenso texto sobre este meu tempo... Aquilo que mais aprendi, o que mais gostei, aquilo de que vou sentir mais saudades e, claro, o revés da moeda.
Finalmente, aos meus amigos de curso, João, Daniel e Marta(s) um muito obrigado! Foi um prazer fazer esta licenciatura em Estudos Portugueses e Lusófonos com vocês! Aos meus amigos professores um grande abraço. A todos os outros que me acompanharam, professores e colegas ,um bem-haja. É estranho pensar que é agora que acaba a ligação... Mas é um sentimento de missão cumprida.

Sem comentários: