sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Did i waste it?



Who's to say where the wind will take you?
Who's to say what it is will break you?
I don't know, which way the wind will blow

Who's to know when the time has come around?
I don't want to see you cry
I know that this is not goodbye

Did I waste it?
Not so much I couldn't taste it
Life should be fragrant
Roof top to the basement

U2 - Kite

Não há hipóteses! Eu gosto mesmo desta música. E, para além de gostar de a ouvir, gosto de a cantar e de a sentir. Apenas citei o refrão porque não me apetecia encher a página toda, mas numa música que fala sobre despedida... não poderia deixar de faltar esta parte neste meu post:
I wonder what's gonna happen to you
You wonder what has happened to me
Quer se queira quer não queira é isto que acontece com todas as pessoas que, tal como papagaio, vão com o vento. E não estou a tentar ser poético, mas é isso que a música diz, estou somente parafraseando. Mas é isto a vida. "Did i waste it?"

2 comentários:

Ana Flor disse...

Eu queria tanto ir vê-los a coimbra :x

suse disse...

Faz tempo que ñ te lia...
"Did u waste it?": nada se perde, tudo se soma ;)