sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fireworks

Hoje vi o belo do fogo de artifício da praia dos pescadores, descalço(a areia um pouco fria), com o mar super brilhante e calmo - a lua está quase cheia...
Amanhã quero ir dar um mergulho de noite... a minha única hipótese é convencer o meu tio, estas coisas não têm piada sozinho. É bom é para partilhar, é que assim há mais alguém que sente algo perto do que eu senti. Não é essa a lógica disto tudo? Se calhar sou eu que estou a ver mal...

E já agora, não faço ideia como a anda a alma da minha amiga Emília, mas engraçado como me tenho visto tão perto dela nestes últimos dias... Também "preciso de me esvaziar" e talvez pensar menos. Maldição que não sou um Alberto Caeiro nem pretendo ser um Ricardo Reis... Sou um Fábio, parvo, Bajoujo.

Ah, a banda sonora desta noite foi esta

"E até nos momentos em que digo que nao quero
E o que sinto por ti sao coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Nao digo o que estou a sentir,
Digo o contrario do que estou a sentir."


Problema de Expressão, Clã

Têm sido curiosas as músicas que ouço e que me ficam na cabeça. Gosto imenso desta.

A da tarde foi esta

"Eu só queria dançar contigo
sem corpo visível
dançar como amigo
se fosse possível
dois pares de sapatos
levantando o pó
dançar como amigo só"
Engraçado como os Clã estão nas duas músicas... mas esta última é a minha favorita! "Pisemos a pista, é bom que se insista!"

4 comentários:

suse disse...

Haverá forma + bonita de comunicar do que dançar?

Fábio Pereira disse...

Pensei que não houvesse... :)

mila disse...

Sugestão: pra semana vamos brindar só a coisas boas! (a todas que nos apetecer!)

Ana Flor disse...

Eu queria dar um mergulhinho com a Lua mas o pai e mae não deixaram :(

Brindamos ao Verão, que foi estupendo, mas que acabou :D