domingo, 1 de junho de 2008

Feliz dia da criança!


Há um mundo de sonhos
Onde reina a esperança
Onde a fantasia pode acontecer

E quem entrar nesse mundo
Vai ser sempre criança
E ser feliz sem medo de viver

Vem correr pular
Vem, vamos brincar
Vem comigo entrar nesta dança
Vem correr pular
Vem, vamos brincar
A voar, ar ar

Há um mundo magia
Onde tudo é alegria
Onde toda a gente vive a sorrir
E nesse mundo encantado
O que estiver desbotado
Eu vou ensinar-te a colorir

Vem correr pular
Vem, vamos brincar
Vem comigo entrar nesta dança
Vem correr pular
Vem, vamos brincar
A voar, ar ar

Abre as asas do teu coração
Ser criança é muito natural
Vem entrar num mundo de ilusão
Até o sonho se tornar real

Vem comigo eu quero-te mostrar
Que a vida é como um carrossel
Ser criança é acreditar
Que viver é doce como o mel

Por isso, abre os olhos
Dá-me o braço, vamos por aí
Despertar essa criança que há em ti

1 comentário:

suse disse...

já é o que nós fazemos,não? felizmente nunca precisamos de brincar aos descompensados, já o somos ;)
FELIZ DIA!!! MUITAS TOLICES...