segunda-feira, 30 de junho de 2008

Californication


Espectáculo!! Mais uma série. Quando não durmo nada, trabalho mais do que o costume, estou ocupado como o caraças, arranjo um tempo para ver esta série, ou melhor ,já arranjei...foi de rajada, depois de finalizar mais dois trabalhos. Adorei e fiquei viciado em Californication. O conceito "Sexo, Drogas e Rock'n'Roll" é para mim secundário, e mascara a vida do Hank, um escritor famoso, preguiçoso com um sentido de humor genial e que ainda se encontra apaixonado pela ex-Namorada, ou mulher (apesar de nunca terem casado acho que merecem esse estatuto). Vale a pena ver a série mesmo. Não estou a dizer isso pelo montes de mulheres nuas que aparecem...isto é, também aparecem homens nus, mas não tenho atenção a esses pormenores. Enfim, a série é marota, mas muito boa. Venha a segunda temporada que esta já se foi...ainda por cima com episódios de trinta minutos. Sem preconceitos, nem falinhas mansas aqui está a série sobre a vida tal como ela é...

2 comentários:

suse disse...

Pois, com "(cali)fornication" no nome só podia tratar-se disso :)

Ana Flor disse...

A serie é de mais :D Vicias-te me ! Isto devia ter bolinha vermelha x)