sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Hardware

PC City Desk - Oceanus

Ei! É triste ver um jogo sair, para PC, olhar para o meu belo Oceanus e pensar: "Chiça, não podes com este". Esta indústria do estilo EA GAMES, Sega ou coisas do género, cada vez mais fazem jogos para super computadores...e o meu que se lixe! Por isso, vou passar a aceitar hardware como esmola. Aliás, vou passar a arrumar carros em frente a empresas de informática com um placard a dizer: "Destroce, e passa para cá o hardware".
E um dia chego a casa com uma memória ram, outro chego a casa com placa gráfica. E depois digo:"sei a verdade e sou feliz". Agora sei a verdade do meu PC e não sou muito feliz, sou felizito,vá lá. Até tem sido fofinho comigo. Parece que estou a falar de um amigo, e é! É o Oceanus, não o da Marina Mota, Graças a Deus.
Ai, Saudades de não jogar os jogos todos que saem...[sem falar na lentidão photoshop]

2 comentários:

Anónimo disse...

Um dos grandes erros da minha vida comprar um desses... nunca pode com nada...

Anónimo disse...

o meu e igual tem uma grafica gforce 5200 1gb de ram,ja o comprei ha 10 anos e e a minha vida,grande maquina,e rodam alguns jogos ate 2010,este pc nunca me deu problemas e esta todo de origem como o comprei,estou muito contente e so me desfaço dele quando avariar. :)