sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Eu so tenho 20 anos...

Hoje tive a ver fotos de quando era bem criança, pois é dia de arrumação da casa e tive que ajudar a minha mãe, mas como sou preguiçoso não fiz muito. Desculpa lá mãe...Mas já sabes, sempre aqui para te apoiar :p Avante! Quando estava a ver as fotos senti-me tão bem. Há momentos tão lindos, dos quais tenho tantas saudades! É bom ser adulto, mas chiça, de vez em quando poderíamos regressar àqueles tempos magníficos. É chato os miúdos não entenderam como é bom ser miúdo - Também nós não entendíamos! É uma história que nunca acaba esta saudade da infância, mas o que eu acho que nos fazia mais felizes era a ignorância. Feliz ou infelizmente há coisas que não devíamos saber...Mas a vida é assim, e se andar a juventude com saudades da infância, vou chegar à velhice com saudades da juventude, pois, provavelmente, não me vou lembrar da infância. Mas a vida é assim! Já agora, vocês têm a ideia que eram uns putos formidáveis e queridos? É que quando olho para as minhas fotos, todas com cara de Anjolas, só penso isso. Até me levanta o ego!

1 comentário:

mila disse...

Ó Fabinho! Tinhas umas boas bochechinhas! Na 2ª foto estás na Póboa??? Agora a sério, é sempre bom podermos revermo-nos nas fotografias, recordar o que já fomos e caso estejamos sorridentes, projectá-las para o futuro...