terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

No Carnaval

Faz por agora um ano que foi o meu convívio!... No Carnaval. Os dias não são os mesmos e, na verdade, nem me lembro em que dias aconteceu. Associo apenas ao Carnaval!
E é estranho pensar que parece que foi há tanto tempo. Voltava a repetir já hoje. E poderia ter a mesma estrutura. Só precisava assim de uns dias para... parar! Não é parar como nestes últimos dias, que têm sido sossegados, mas parar com a rotina! Seria para conhecer gente diferente de mim, que me desafie, gente parecida que partilhe ideias comuns. Sei lá para que seria.

Seria para viver! É que com a intensidade que vivo algumas semanas, corro o risco de achar o fim-de-semana uma tremenda chatice! E não queria. Infelizmente, estamos todos demasiado crescidos e sedentários. Nos dois últimos anos fui sendo mal habituado, pois os fins-de-semana tinham sempre novidade. Mas tem-se vindo a perder a novidade, e ganha-se a rotina! Que melhor altura para quebrar a malapata que não o Carnaval?

Não me parece...

5 comentários:

suse disse...

Sabes que me apetecia pegar em ti e trazer-te pra cá :)

Ana disse...

Pois é meu amigo, há dias lixados!!!
E não há panos quentes...
mas tem fé :)

Nuno Pereira disse...

Vinhas ao Porto... era vir ao Porto...

Fábio Pereira disse...

Foi mesmo pena não ter ido ao Porto! Acredito que teria sido giro... :) É o tipo de experiência que malta como nós estamos habituados e continuaremos a repetir for ever.
Quanto aos dias maus, nem é isso... mas sim a monotonia e a rotina! Estamos todos uns velhos tremendos! Só falta ficarmos em casa a fazer renda!

Ainda somos novos!!! Um café hoje?:) Ou uma cerveja, para ser mais rebelde!

Ana disse...

Hoje queria mesmo ter ido ao café, mas outras necessidades se alevantam!!desculpa
Tenho saudades tuas meu amigo :(