quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Vinte/dez... 'till you get enough

Tem que ser esta a filosofia do ano vinte/dez:

"Keep on with the force, don't stop, don't stop 'till you get enough".

A frase é de uma música do Michael Jackson, uma das antigas e tem andado muito na minha cabeça. Até os U2 já cantaram isto num concerto da Tour 360º, e se calhar até a vou ouvir em Outubro!

Dois mil e nove foi um ano muito bom, ao nível pessoal, mas quero mais... Vinte/dez tem que ser melhor! Apesar de ter sido aquele ano que bateu recordes negativos em tudo, para mim a coisa foi bem boa. Foi o ano que terminei o curso, que comecei a trabalhar, que vivi grandes experiências, que conheci gente muito boa... enfim, só não fiz uma grande grande viagem (tirando Londres e Taizé)!
Para vinte/dez até estou a pensar fazer uma lista de coisas a fazer, sendo que uma será o emocionante SkyDiving! Aceito sugestões, aliás, até as peço, pois há muita coisa que gostaria certamente de fazer mas  que nem me consigo lembrar.

Para já, pelo menos, parecem excitante três dos projectos que tenho para este ano: SkyDiving, Viagem Intercontinental e Concerto dos U2. Se pelo menos duas aconteceram será excelente! But... I will not stop 'till I get enough!




1 comentário:

suse disse...

Então não esperes pra amanhã, faz hoje!! SkyDiving por mim era já. e relembro que New York ta barato ;) (Ok, já me ofereci pra tdas delas)
I never get enough!!