sábado, 12 de janeiro de 2008

Até a Danone me fo...ne...

Hoje almocei na cantina da U.M., como costume, umas potas que na verdade estavam era umas...estranhas. Mas comia-se. Chegou à parte do Iogurte e sai-me uma daquelas frases engraçadas da Danone.

Poderia ter saído:

"Olha para ti és uma princesa"

"És a melhor pessoa do mundo"

"A tua presença ilumina"

"Bom apetite campeão".

Tantas frases que a Danone tem que levantam a moral, até a da princesa, e sai-me a seguinte frase:



"Tapa sonhos"

Só me apeteceu dizer: " Ide-vos f*der" - e pensei, foda-se mesmo, joguei pedra na Cruz, de certeza!Depois achei piada...e achei uma coincidência muito bonita! Até que é bom quando o acaso também nos goza! Enfim, devaneios. Poderia-me era sair aquele: "Um post por dia não sabe o bem que lhe fazia"(da maneira que isto vai).Um abraço do Tapa Sonhos!

1 comentário:

Unknown disse...

nao tens mm q fazer:D