quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Sou mesmo internacional

Analisando o Google Analytics, fantástica ferramenta do gigantone Google, fiquei surpreendido, e ainda mais convencido da minha internacionalidade. Na verdade, não faço a mínima ideia como é que um indonésio veio parar ao meu blog...e mesmo os russos, ou canadianos que por cá passaram. Mais estranho foi o Indonésio ter estado 8 minutos na página...a fazer o quê?? E ainda por cima eu não tenho aqueles chavões que chamam pessoas, a dizer "gajas nuas" ou "famosas nuas"!! Ou para outro público, "Cristiano Ronaldo nu" (já estou a imaginar a proveniência das próximas visitas, vai ser só saciosos...)

É esta a loucura do mundo da Internet...E já agora, fiquem aí com o relatório, que eu sou um gajo transparente(a minha avó é que dizia que se via o sol através dos meus ossos, referindo-se ao meu corpo com carinho) e mostro-vos tudo...

Aí está, o belo... [Aqui, Aqui] E não, não acho preocupante o tempo médio de visita ser um minuto...é só para ver se eu continuo vivo, e isso bate cá dentro, é a preocupação. Mas quase 44% dos visitantes são reincidentes, o que me deixa ainda com mais mania... Quanto à taxa de rejeição eu não percebo nada disto!! Aqui não se fazem implantes, porquê Taxa de rejeição? Enfim,

Já sabem, e se quiserem completar estão à vontade... :) (Tou crazy, deve ser de faltar uma manhã às aulas!!)

Aquele []

Sem comentários: