domingo, 23 de setembro de 2007

Parles Anglais?


Directamente de Paris :), aqui estou eu! Esta cidade eh linda e prometo actualizar isto com uma foto ah maneira, e tambem por os acentos nesta cena, tou num teclado estranja.
Eh so pa dizer que esta cidade eh linda e que eu fiquei encantado outra vez...
Mas, como nao podia deixar de falar disto... Quando dizemos "Parles Anglais?" porque eh que nos dizem sempre "Non!!!"...

Assim como nos restaurantes, nos transportes, e em toda a Franca...CHULOS!! Eh tudo caro, tirando isso "Viva pAris".

EDIT: Decidi não mudar nada do meu texto, pois assim é que ele tem aquele brilho Parisiense... :) Fiquem com uma foto do meu telemóvel...a qualidade não é a melhor, mas é a melhor foto que tenho...

1 comentário:

suse disse...

tao bom ser um cidadão do mundo, carago! pena, realmente, é não nos facilitarem a vida parlando anglais, mas deverá acontecer-t o mesmo em metade do mundo kconheceres. por isso, eskece isso e viva Párri!