domingo, 9 de setembro de 2007

Encosta-te a mim


Aqui está mais uma excelente música que não me canso de ouvir...aí está outra música que faz tanto sentido!
Há pessoas que me fazem cantar bastante alto o refrão desta música, chamam-se amigos, e esta música é um hino à amizade.
Àqueles sorrisos privados, aos sonhos partilhados, às asneiras vividas em conjunto, às "private jokes"...a tudo aquilo que torna a amizade um sentimento de cumplicidade pura, esta canção...

O que ainda não fizemos juro que um dia hei de inventar convosco... Aquele abraço!

Já agora, a vida não é isto? Irmos vivendo encostados a quem mais amamos?

Aqui fica a letra...

Encosta-te a mim,
nós já vivemos cem mil anos
encosta-te a mim,
talvez eu esteja a exagerar
encosta-te a mim,
dá cabo dos teus desenganos
não queiras ver quem eu não sou,
deixa-me chegar.
Chegado da guerra,
fiz tudo p´ra sobreviver em nome da terra,
no fundo p´ra te merecer
recebe-me bem,
não desencantes os meus passos
faz de mim o teu herói,
não quero adormecer.

Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim.

Encosta-te a mim,
desatinamos tantas vezes
vizinha de mim, deixa ser meu o teu quintal
recebe esta pomba que não está armadilhada
foi comprada, foi roubada, seja como for.
Eu venho do nada porque arrasei o que não quis
em nome da estrada onde só quero ser feliz
enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada
vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.

Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo o que não vivi,
um dia hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim

3 comentários:

n0kas disse...

eu gosto bastante de palma e embora ache que a música tem uma letra engraçada, n acho nd d especial....
N há nd como "o meu amor existe", ou "só", "dá-me lume"...

mila disse...

Olha que dedicar esta música e esta letra a alguém é um gesto que poucos merecem...

"Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo o que não vivi,
um dia hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim"

Encostas-te?

Fábio Pereira disse...

Eu encosto! Será que faço mal? A ver...Mas ainda há muito quem mereça esta disponibilidade para "amar", Acho :p