terça-feira, 12 de junho de 2007

Ai o Hospital

Hei! Vou agora ao Hospital de Guimarães, o Sr.a da Oliveira visitar o Nurse, entenda-se Nelson! Digo sempre que adorei a minha estadia no hospital, no remoto ano de 2004. Foi bastante engraçado e divertido, por bastantes motivos! Deram-me uma Playboy e uma Maxmen, o que confesso nunca ter tido, vieram-me visitar à noite, ou seja dizer adeus da parte de fora do hospital, precisamente o que fomos (Pessoal que esteve no jantar de aniversário da Dili) fazer ao Nelson no sábado. Vou falar um bocadito com o gajo, porque é altamente receber visitas, parece que somos especiais...

Vá-se lá perceber o meu "deja-vu" em relação ao hospital... foi bom!
E agora vou correr, para não me atrasar muito...

1 comentário:

Di disse...

Bem que ele precisa das nossas visitas! =) bigada por tudo!

Beijinho fofinho e força pa este semana cheinha de exames***