segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Por ti não aborto





"A vida humana, mesmo até às dez primeiras semanas de gravidez, tem valor em si própria e deve ser legalmente protegida.



Essa vida não é propriedade de ninguém. Ninguém pode ter direitos absolutos sobre esse ser humano. A nova vida em gestação não é uma “coisa” pertencente à mulher grávida, sobre a qual esta goze de um poder exclusivo de disposição.
A liberalização do aborto tem duas vítimas. Não respeita o valor da vida do não nascido nem a dignidade da mulher-mãe.


A liberalização do aborto não é solução de nenhum problema: multiplica o número de abortos legais e não resolve o problema do aborto clandestino.
A resposta aos problemas está antes na adopção de políticas de protecção à mulher grávida e de apoio à maternidade.


O respeito pela inviolabilidade da vida humana impõe-se à razão pelo seu próprio valor, independentemente de quaisquer convicções religiosas, partidárias, ou outras.

Por tudo isto, recusamos a liberalização do aborto, recusamos o aborto livre, universal e gratuito, até às primeiras dez semanas de gravidez, por simples pedido da mulher - que vai ser proposta a referendo."

www.portinaoaborto.com


"Acredito que a maioria das mulheres que buscam o aborto,o buscam por falta de afecto,de amor,não sabem elas que os filhos são todo amor e ternura,nos dão mais que amor,dão alegrias,esperança,animo,educar os jovens,consciencializar os adultos essa sim é a melhor opção....aborto não." Lupineze

Sem comentários: