quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Fazendo o que gosto!

Olá meus amigos e meus desconhecidos!

O que vos vou contar é importante para mim! Há uns dias atrás, ou melhor há cerca de 15dias atrás a Susana que conheci em Taizé e anda comigo no Grupo de Jovens de S. Sebastião sabia que eu gostava de seguir jornalismo, e como trabalha num jornal, e eles precisavam de alguém, e como apostam em malta nova, ela falou comigo, se eu gostava de participar. Sinceramente não tinha pensado nunca nisto, mas depois de pensar bem não hesitei em aceitar o convite.
Depois, na quarta-feira seguinte fui ao Jornal, falei com o Director do Jornal, Capela Miguel, que já conhecia de umas peças de teatro que este fazia, e por ter uma boa relação com os Amigos de Urgeses (outro dos amores da minha vida).
Estava um pouco nervoso, mas a boa disposição do homem deixou-me mais relaxado, afinal era para fazer uma coisa que tanto gosto. Vou ter um artigo de opinião, ou algo assim sobre a Lusofonia, que é um tema muito bom, pois estamos na cidade onde tudo começou. Depois da conversa com ele fiquei logo por lá a rever texto... Chiça! Sei as notícias todas da minha cidade do princípio ao fim.
Agora, esperarei pela reunião de redacção para começar a trabalhar mais activamente. Mas, pelo menos as quarta-feiras vou passar no Jornal. E que bom que é!

Desvendo outro dos mistérios, o Jornal chama-se "O Povo de Guimarães", e podem visitar o site on-line www.povodeguimaraes.com . Também podem assinar o Jornal por apenas 21€ por ano! É semanal!É bastante barato, e poderão ver o meu nome na ficha técnica "Conselho de Redacção" (...)Susana Machado, Fábio Pereira(...).

O meu muito obrigado à Suse pela opurtunidade, por se ter lembrado de mim ;), e ao POVO DE GUIMARÃES pela opurtunidade que dá aos jovens de colaborar no Jornal! Grazie, agora estou fazendo o que gosto!

1 comentário:

Anónimo disse...

boa sorte para esta nova experiência. Quem sabe ainda nos encontramos daqui a algum tempo numa redacção.