quarta-feira, 8 de julho de 2009

O Programa do Aleixo

Curioso. Quando estava aqui preparado para publicar os vídeos sobre um dos meus programas preferidos, "O Programa do Aleixo", fui abrindo outras janelas de blogues e no blogue do Samuel, o Colina Sagrada, encontro lá um post que dizia:
"Bruno Aleixo é o maior fenómeno recente do humor nacional, produto da geração web 2.0 e de referências cruzadas entre a cultura popular ocidental, nacional e brasileira. Está no Convívio na próxima quinta-feira."
Boa! Assim lá vou ver quem está por detrás disto, como começaram e afins... Também eu há muito tempo tive uma ideia desta, mas seria um programa áudio em podcast. Infelizmente, tanto eu como o Rui não quisemos nada com isto e abandonamos a ideia. Mas que seria bom um programa de áudio alternativo, lá isso seria. Alguém para o fazer comigo? Eu tou in. Até tinha título... :(

Sem comentários: