segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Voltámos lá!


Depois de uma bela noite, voltámos ao nosso lugar!
Voltei a olhar para a nossa cidade com um brilho nos olhos, por estar com vocês! É bom demais partilhar momentos que só nos entendemos, ou mesmo "Stand by me's" que só nos faríamos!
Ontem, como já tinha dito, sentia-me com pica, feliz!
Ir ao nosso lugar, apanhar com aquela chuva espectacular na cara, levar com o vento nas orelhas a zoar por um espaço que era só nosso e ser abraçado pelo nevoeiro foi o auge! Tudo isto tem sentido com as vossas pessoas, logicamente!
Voltámos lá com uma nova companhia... Obrigado pela confiança e amizade, o texto também é todinho para ti A**! "- Diz lá como sabe bem levar com aquela chuva! É tão poderoso!"

Uma palavra para a nossa Susana emigrante: "É tão bom uma amizade assim... faz tão bem saber com quem contar!" Gostámos muito de te ter connosco, sempre que possas estamos ao teu dispor, ou pelo menos eu estou!

Aos outros senhores, que se pautam pela persistência e incrível doideira, continuem, por favor, a ser assim. Nuno (que ganha claramente em persistência e doideira aos outros friorentos), Emília e Nelson, o mundo é nosso!

À nossa!

3 comentários:

mila disse...

É verdade, apesar de estar meia murcha foi bom!!

Anónimo disse...

Foi realmente uma bela* noitee!

*bela+ simpática+ 'quente'+ saborosa :)

será que, sendo a minha primeira vez a ir lá, posso dizer que "voltei lá!" . :) não é realmente, politicamente correcto!! mas espero poder dizer oficialmente, numa próxima vez: "Voltei lá!" ;)

uiii. Levar com aquela chuva?? se é poderoso Fabio?? é 'Fabiolous'!

Obrigada a todos!
[foi um prazer conhecer mais uma pessoa da "nossa mesma pinta": a Susana!]

A**

suse disse...

Outro igual prazer "re"conhecer-te A**, na verdade já nos faltava mais um companheiro dos copos pra compensar as ausências e alegrar as presenças!
Está tudo igual, e sabe tão bem assim!!! Vocês são OS AMIGOS, e sem querer banalizar a palavra (porque já não tenho 16 anos) AMO-VOS ;))