quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Tempo

...

Estou a ficar sem tempo para isto...

A vida é mesmo frenética, principalmente quando não sabemos dizer não! E, como não consigo dizer não, faço tudo...ou meio feito, ou feito tarde! Quando é a tempo e bem...wow, que sorte!

Um dia gostava de parar o tempo, rir de quem corre nele, rir-me de mim e depois deitar-me, ainda com o tempo parado, e dormir sem tempo...mas acordar. Voltar a dar corda ao tempo, e voltar à loucura do dia-a-dia, e voltar a desejar parar o tempo, acordado!

Até posso sonhar com isso, vou fazer força para isso, vou rezar para isso! Mas se não consigo eu parar o tempo alguém conseguirá um dia...Acordado!

Dêem-me um tempo, sem que isto queira dizer que no fim do tempo dado queira acabar tudo com vocês, como acontece nas relações amorosas mais forjadas... Dêem-me um tempo (aqui), mas não me dêem um tempo de verdade! Vá lá, isso não!

...


Sem comentários: