sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Coisas

Já tinha prometido escrever uma crónica sobre Taizé, que basicamente não sei se ainda escreverei...mas tenho feito tanto tanto que estas férias foram um pouco para o muito preenchidas...a toda a hora do dia!!

Só de falar na preparação do Conselho Nacional, das nossas constantes dores de barriga...grr. Lu, coitados de nós!! Mas felizmente tudo correu pelo melhor, o CN foi bom, mesmo com um último dia um pouco mais atípico. Mas tudo está sanado e temos tudo para este ano darmos um grande passo dentro do MCE. Eu só espero isso, não admitindo outro cenário! :)

Eu ainda ia escrever mais, mas a verdade é que tenho mesmo que ir embora...O meu pai já me xama "Fábio, mexe-te!". Deve ser a frase que mais ouço quando vou sair com alguém, ou quando o meu pai me leva a algum lado.

Já agora, hoje vou sair pelas más razões. O Alexandre morreu. Meu Deus, apesar de se saber já há algum tempo que, infelizmente, este nosso amigo iria durar pouco entre nós esta hora não é nada fácil, até porque dentro de nós guardamos sempre aquela réstia de esperança que um milagre aconteça...e não aconteceu. Que porra!! Ir agora a S. Sebastião vê-lo...Que porra mesmo!! Foda-se!! Não me apetece escrever mais sobre isto...Só desejo que ele descanse em paz, porque merece-a tanto, mas tanto!!

4 comentários:

suse disse...

Oh pah, estar longe nestas alturas é a maior sensação de impotência do mundo!!! Ainda assim, consola-me a certeza de que isto foi o melhor para ele...

Unknown disse...

e entao estar longe e na ignorancia ainda pior.. recebi esta noticia da maneira mais estranha. Sao como tu dizes, "coisas" :x

Boneka de trapos disse...

Fabi, valeu mesmo a pena esperar dentro do carro à porta de tua casa...

O teu "mexe-te" é bastante diferente do meu. Contigo aprendi que há ritmos diferentes e que é preciso respeita-los e sobretudo aprendi que esta diferença nos fez construir mais um ano do nosso querido MCE. Tivemos tantos entraves e ao mesmo tempo tivemos um ano fantástico de fortalecimento das equipas... que posso eu dizer?! Obrigada!!

Um beijinhos,
Lu

Ana Flor disse...

Este blog merecia umas actualizações :D