segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Scorpions em Guimarães

Não fui, não senhor. Estava em Guimarães, mas não fui. Gosto bem de Scorpions, mas não andava famoso para comprar um bilhete de 30€ para os ir ver. Mas o meu tio e a minha nova tia foram. É verdade! Grandes admiradores que amaram o concerto, e pelo que já li toda a gente gostou do concerto. Scorpions em Guimarães não acontece todos os dias.
Foi bom ver que a nossa cidade começa a albergar grandes artistas.
Mas o melhor disto ainda não disse. Esta banda ficou por cá, em Guimarães, na sexta-feira, dando um passeio (o concerto foi na quinta), e também andaram a espreitar o comércio.

E não é que a minha mãe está na nossa Loja, olha para fora e vê um homem de boina, junto com um "men"estilo motard e pensa:
- Este é o vocalista dos Scorpions!! - E depois afirma - este é mesmo o vocalista dos Scorpions!!

Bem verdade. Infelizmente eu não o vi, não estava na loja naquela altura... Mas se o visse iria falar com ele e felicitá-lo pelo grande grupo que os Scorpions são. Foi só pena a minha mãe não falar peva de Inglês.
Fica para a próxima

1 comentário:

suse disse...

dava sempre pra lhe levar um papelinho e uma caneta e fazer alguns "grunhidos" que quereriam dizer: "ponha aki o seu nome pro meu filho"!
pra proxima aproveita-te do "povo" e vai ao concerto ;)