quarta-feira, 25 de julho de 2007

BTUGA: Site Encerrado por Medida Cautelar...


O BTUGA fechou!! É verdade. Ao que parece foi a PJ que fechou o estaminé e apreendeu bastantes coisas ao Martiniman, o criador do projecto. A acusação tem a ver com pirataria...bruxo! No entanto, é pena, pois é sempre o mexilhão que sofre...Os grandes casos judiciais empatam todos, quando é para os menos amigos do Sr. Cunha demora dois minutos e conseguem logo enviar tudo para a cadeia...Brilhante!É bastante penoso, mas aqui estou eu pronto para ajudar a repor o Btuga. Não sei como, mas ajudo! Palhaços! Vão apreender droga, que isso sim mata os putos...

Fiquem com este esclarecimento por parte do MartiniMan:

“Hoje dia 24/07/2007 pelas 7:00 horas da manhã entraram 4 agentes da
PJ armados e com crachás. Prontamente se identificaram e deixaram-me
vestir acompanhado de um agente requerendo a minha presença, da minha
irmã e da minha mãe na sala.

Primeiro foram investigar a arrecadação, depois os carros e finalmente o meu quarto e a casa.

Apreenderam 2 PC’s fixos, um portatil, 101 CD’s / DVD’s e 4 discos rigidos.

Ao mesmo tempo no datacenter tratavam de apreender os dois servidores do BTuga.

Apresentaram um mandato de busca e apreensão e fui considerado arguido com termo de identidade e residência.
Não sei em que consiste a queixa nem as provas.

Fui informado pelos agentes que posteriormente seria chamado às suas instalações e só aí seria confrontado com tudo.

Portanto, sou arguido e não sei do quê nem porquê…

Amanhã dia 25/07/2007 vou-me reunir com um advogado para ser melhor
aconselhado dos meus direitos e procedimentos sendo a minha prioridade
repôr o serviço o mais rapidamente possível.

Em principio terá algo a ver com direitos de autor sendo que nada em nenhum dos servidores viola qualquer lei.
Aqueles que não gostam do BTuga e os que gostam está na altura de
nos juntarmos pois isto é um ataque aos P2P e à liberdade de
tranferência de ficheiros na internet.

E querem fazer um exemplo do BTuga a nível nacional.

Aproveito para relembrar que nem um byte de informação ilegal passa pelos servidores e se olharmos para o caso dos newsgroups…

Há quanto tempo existem e nunca ninguém fez nada?

E são ficheiros ilegais presentes nos servidores dos ISP’s…


Martini”

Sem comentários: