quarta-feira, 11 de abril de 2007

Um mês sem net

Scheiss! É doloroso, não sabia. Não foi a primeira vez que tive sem net em casa, mas esta coisa faz falta para tudo! O meu trabalho para o Povo, o MCE, o meu curso... é muita coisa. E mau é quando nós nos habituamos a algo e quando nos tiram é um pouco chato. É o mesmo que acontece com guerras ou fome. Um povo habituado à fome se aquilo piora, nota-se mudança, mas não muita. Já há fome e há!Mas se a um povo que teve fartura sempre, se tira algo, aí dói. É isso que acontece em Portugal em relação à crise.

A minha avó paterna diz que prefere "a miséria de hoje à fartura de antigamente". E isso deve-se ao facto de antigamente a miséria ser tanta que as pessoas ao olharem para a fartura que hoje temos dão graças a Deus por ter passado o "seu tempo". São traços do que vou falando por estes dias nublados... e estranhos.

Já agora, hoje começaram as aulas, com Linguística...Meu Deus, não tenho hipótese... aquilo é too high for me. Mas pronto, vamos andando...

Sem comentários: