quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Click me, wake me!


Olá. Acabei mesmo há pouco de ver este filme: Click. Wow.
Não é apenas mais um filme com o Adam Sandler, que tem uma moralzita ou então é só para rir, mas é um grande filme( na minha opinião) com o menino "cabeça de ovo" Adam Sandler, a menina com um "rockin body", Kate Beckinsale, e um vendedor de cenas estranhas "caído do céu", Christopher Walken.

Eu não sei se é um pós-filme imediato, mas tive um sopapo no fim do filme. Ou seja, este filme bateu forte em mim. Toda a gente sonha o que faria com um comando que controla tudo, que avança no tempo, que faz "pause" das discussões, etc. etc. etc. Certo.
Todos nós queremos controlar o tempo, fazer o que queremos e ainda assim sobrar tempo... Certo.
Mas... (e há sempre carradas de mas em tudo), não conto mais do filme. Só vos digo que entra bem para aqueles filmes que mexeram comigo, para mim é mesmo um bom filme, com um moral avassaladora, e uma história bastante gira, vejam o filme, é um conselho de amigo. Então se acham que não tem tempo para tudo, para a família inclusivamente, vejam. Ups, já contei de mais. E se quiserem o filme (aqueles que estão mais próximos de mim) digam, apresentem-me um dvd virgem e eu gravo-vos o filme...

Have a nice week!

Sem comentários: