segunda-feira, 19 de março de 2007

Ghsakfsalghlgfkbsa

Não me apetece (nada) escrever (nada)! Para já é um pouco parvo dizermos que não queremos nada, o que implica que queiramos qualquer coisa visto visto rejeitarmos nada! Para simplificar em Inglês até dizem, "I Want Nothing!" que é "Eu quero nada"!
E neste momento, tou com tanta peguiça que realmente quero nada!Se não me conhecem saibam que sou um grande preguiçoso...e gosto de injuriar contra preguiçosos, é mesmo à poeta!

sexta-feira, 2 de março de 2007

Agora calcou-me os calos!

A Sra. Ministra da Educação agora calcou-me os calos! A minha indignação vai da página 8 à 14 do seguinte documento! Reforma do Ensino Secundário.

O Grupo de Recomendação de não sei o quê esteve a ver a viabilidade do curso de Línguas e Literaturas no secundário. E apresenta três cenários possíveis! Um deles acabar com isto, e integrar as línguas no curso de Ciências Sociais e Humanas. A razão é a pouca procura do curso de línguas! LÓGICO!! Aquele programa até mete medo!! É tudo carne para canhão!! É encher os miúdos de matéria, muita dela mal dada, ou dada de forma exaustiva de mais...enfim, uma série de coisas que o programa não ajuda!!!Mas neste país, quando há um problema corta-se logo o mal pela raiz, mesmo que seja errado(aconteceu o mesmo com o aborto[e não me chateiem com isto]), tá mal? Acaba-se!! A Sra. Ministra, ou o seu gabinete, os paspalhos todos que lá trabalham acharam por bem acabar com esta coisa...

Eu achava por bem acabar com eles...mas, continuando, a terceira opção seria a de acrescentar duas disciplinas bienais - Geografia e História - a este curso! Sim, isto é uma opção!
E se pensam que estou a defender o meu peixe, não é bem assim! Esta menina também quer reduzir cargas horárias de Biologia, Química e Física, pela "pouca importância destas disciplinas no âmbito educacional do país"!Claro!!

Vamos ser todos Engenheiros Informáticos! Viva! Vamos todos ser analfabetos, Viva(e com isto não estou a chamar analfabetos aos Engenheiros Informáticos, mas o serão se estas medidas avançarem)!

Este país não pára de regredir! Só se pensa em dinheiro no Governo, aquela Esquerda é uma desilusão no que toca a educação e saúde! Mas como estou mesmo irritado com isto, vou parar por aqui...só gostava que pensassem nas consequências destas medidas! Um dia destes deixamos de falar português e falamos por código php, ou asp, ou html...talvez seja mais fácil...Ai Deus!