quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Click me, wake me!


Olá. Acabei mesmo há pouco de ver este filme: Click. Wow.
Não é apenas mais um filme com o Adam Sandler, que tem uma moralzita ou então é só para rir, mas é um grande filme( na minha opinião) com o menino "cabeça de ovo" Adam Sandler, a menina com um "rockin body", Kate Beckinsale, e um vendedor de cenas estranhas "caído do céu", Christopher Walken.

Eu não sei se é um pós-filme imediato, mas tive um sopapo no fim do filme. Ou seja, este filme bateu forte em mim. Toda a gente sonha o que faria com um comando que controla tudo, que avança no tempo, que faz "pause" das discussões, etc. etc. etc. Certo.
Todos nós queremos controlar o tempo, fazer o que queremos e ainda assim sobrar tempo... Certo.
Mas... (e há sempre carradas de mas em tudo), não conto mais do filme. Só vos digo que entra bem para aqueles filmes que mexeram comigo, para mim é mesmo um bom filme, com um moral avassaladora, e uma história bastante gira, vejam o filme, é um conselho de amigo. Então se acham que não tem tempo para tudo, para a família inclusivamente, vejam. Ups, já contei de mais. E se quiserem o filme (aqueles que estão mais próximos de mim) digam, apresentem-me um dvd virgem e eu gravo-vos o filme...

Have a nice week!

segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

YOU


I'm the person of the year for "TIME" magazine. Look and see!
In this magazine, instead of names like Bono Vox and the Microsoft Boss, Bill Gates comes you!You? Ok. i've read "you" and i said "wow, it's me". But now i see, "you" like us, the internautics navigators. People who makes information, people that works with internet and "digital information". It's a prize for all of we. But is not a prize to the child in Africa, who have not saw any computer in the whole life. But, is ok. I'm glad for me, "who cares with the others?"
I like the cover, but i don't know why "Time" gives a prize to the best person in the world! They don't know my neighbourhood! There's a lot of people of the year in all countries. I think the prize should be to all anonyms that work for a better world. Not for me! I use internet for pleasure, entertainment, studying and a lot of more things, but people who helps use the hands and the hope to help the ones that really needs!

Sorry about my English...

And the Prize goes to "People who help to help!"

PostScriptum: And the post it's for you! yeah Suskie for you!



Eu sou a pessoa do ano para a revista "Time". Olha e vê!
Nesta revista,em vez de nomes como Bono Vox ou o patrão da Microsoft, Bill Gates vens Tu!Tu? Ok. Eu li "you" e disse "Ei, sou eu".Mas agora vejo, "you", que é visto como "we"! "Os navegadores internáuticos". Gente que produz informação, gente que trabalha com Internet e informação digital. É um prémio para todos nós. Mas não é um prémio para as crianças de África, que nunca na vida viram um computador. Mas tá-se bem. Estou orgulhoso de mim, "Quem se importa com os outros?"
Eu gosto da capa, mas não sei porque é que a Time dá um prémio à melhor pessoa/personalidade do mundo! Eles não conhecem a minha vizinhança! Há muitas pessoas do ano em todos os países. Penso que o prémio deveria ser para todos os anónimos que trabalham para um mundo melhor. Não para mim! Eu uso a Internet por prazer, entretenimento, estudo e muito mais, mas as pessoas que ajudam usam as mãos e a esperança para ajudarem aqueles que realmente precisam.

Desculpem a tradução, pois fiz este texto em Inglês(miserável) e só depois traduzi.

E o prémio vai para "Pessoas que ajudam a ajudar!"